Politicas da Loja

Políticas da Loja


Ane House Ateliê tem o propósito de oferecer a você um serviço de excelente qualidade, desejando que a experiência de compra seja perfeita e que você fique muito satisfeito (a) com as novas aquisições.


Política de entrega - Atenção, nossas peças são produzidas a mão, com muito amor e carinho para chegar ao seu lar, por ser um produto artesanal leva um prazo de produção. O prazo mínimo é 35 dias úteis conforme a quantidade e a produção da demanda. Prazo máximo pode demorar até 50 dias desde o momento da confirmação do pedido.  O envio é conforme o prazo dos correios ou transportadoras que for solicitado.


Política de troca -Caso desejar trocar suas peças, queremos que seja de forma fácil e rápida. Para isso, criamos uma política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078 do Código de Defesa do Consumidor, a fim de garantir e manter um canal de relacionamento de respeito e transparência com você. Aceitamos troca caso cliente receber a peça com defeito, rasgada ou suja. Para todos os casos, seja troca ou devolução, deverá comunicar o nosso serviço de atendimento ao consumidor, através do e-mail atelieanehouse@gmail.com – em até 7 dias corridos-, informando seus dados pessoais e número do pedido. O frete será por conta do cliente. A empresa não se obriga a aceitar trocas ou devoluções sem o aviso prévio feito pelo cliente através do SAC ou que estejam fora do prazo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, segundo o código de rastreio.


Política de devolução - Ao devolver o seu produto, você pode optar em receber um vale compras no valor da mercadoria devolvida para utilizar no prazo até 30 dias em qualquer produto da loja ou então podemos devolver o seu dinheiro.


O frete é por conta do cliente. se houver marca de uso o produto voltará para sua residência no endereço cadastrado pelo site e não receberá o reembolso. Se estiver tudo certo, faremos o reembolso no prazo de 7 dias após recebermos o produto.


Política de reembolso - Faremos o reembolso, caso cliente queira cancelar sua compra dentro do prazo de 7 dias. cliente tem que solicitá-lo, pelo e-mail atelieanehouse@gmail.com, quem paga o frete de devolução do produto é o cliente, qual o prazo para processamento do reembolso. Nas compras feitas por: - Cartão de Crédito: para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito. - Boleto Bancário ou Débito online:  a devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto ou débito se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo pedido.   


IMPORTANTE:


Condições para troca e devolução:

Para avaliarmos a troca ou devolução, prezamos pelas seguintes condições:

- Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;

- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente;

- O produto deve estar intacto e a etiqueta/tag afixada à peça;

- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;

- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.


IMPORTANTE:

Condições para o cliente aceitar a entrega da mercadoria:


Quando a sua compra chegar, observe as condições do produto/embalagem no ato da entrega realizado pelo transportador e recuse o recebimento se:


- A embalagem estiver aberta ou avariada;

- O produto estiver em más condições;

- O produto em desacordo com o pedido;

- O pedido estiver incompleto.

- Caso perceba algum dano no produto após o seu recebimento, entre em contato com a nossa central de atendimento em até 72 horas.

Detalhes de contato Para entrar em contato, dúvidas, nosso email: atelieanehouse@gmail.com ou pelo telefone +55 (44) 997558963 devolução ou reembolso.


Métodos de pagamento: aceitamos (Cartão de Crédito, Boleto e Pix).

 
novidades em primeira mão